“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 04 de outubro o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Achei bem legal, uma maneira de ensinar. Porque assim, tem mais adolescentes, mostrar para os adolescentes não irem pro caminho do mal, não discriminar as pessoas pelas etnias dela, pelo jeito que ela é, pela opção sexual. As pessoas tem que se amar do jeito que elas são e as pessoas tem que se respeitar. Achei bem legal assim, é um jeito bem diferente que vocês apresentam isso para as pessoas, acredito que se vocês levarem isso pra frente vai mudar o mundo sim. (Jennifer, 18 anos)

    Foi muito engraçado, eles fazem a gente se sentir dentro da história, muito empolgante, passando palavras verdadeiras e motivacionais. (Guilherme, 17 anos)

    Eu gostei muito porque eles transmitiram muita verdade, e eles vivem muito o que eles fazem, não é uma coisa superficial, é algo que tu sente assim sabe? Gostei bastante mesmo. Acho que ele faz isso com amor, isso que me toca, porque hoje em dia as pessoas pensam mais no dinheiro, em ser rica, ser famosa e ele não, ele faz isso por amor, por querer a paz mesmo de ver as outras pessoas bem, e isso é muito legal, eu quero ainda fazer parte, sábado vou estar aí também. (Flávia, 17 anos)

    Já é a terceira vez que estou vindo, é um espetáculo muito bom, com muito divertimento e um conhecimento muito amplo onde a gente pode aprender muitas coisas durante esse teatro. (João, 16 anos)

    Primeira vez que venho, achei muito interessante e engraçada. Gostei de tudo eu adorei. (Jenifer, 16 anos)

    Gostei muito, até me emocionou. Foi muito legal, gostei da parte do racismo porque eu na verdade não sou daqui e sofro um pouco de preconceito pelo meu sotaque e pela minha cor também. Gostei bastante, me chamou a atenção, eles estavam fazendo a peça e dava para perceber que estavam querendo passar alguma lição. (Suzane, 16 anos)

    Achei bem legal o assunto que eles abordaram, é sempre legal vir aqui no Grupo Red porque eles sempre surpreendem com humor e com o assunto que eles abordam. É um lugar que gosto de vir e me sinto bem. (Vinicius, 18 anos)

    Interessante como independente de tudo que eles estavam passando, eles permaneceram juntos e isso me chamou muito a atenção, o sentimento de amizade e parceria. (Bruna, 16 anos)

    Foi maravilhoso, me fez chorar, me marcou muito a parte que ele falou do bullying, da cor, do físico da pessoa, fez me emocionar muito. Eu gostei muito, meus amigos também se emocionaram bastante, a gente gostou e se divertiu bastante. (Maria Clara, 16 anos)