“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 30 de maio o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Achei a peça muito legal e gostei mais daquele moreno ali, o ator do final, ele mostra bastante a realidade. Levo como lição que devemos respeitar todo mundo, que todos são iguais e ninguém é melhor que ninguém. (Ana Lúcia, 17 anos)

    Achei bem legal porque da peça nós podemos tirar muitos ensinamentos, a gente aprende com eles também e é algo que vamos guardar para o resto das nossas vidas. O que ele fala no final mexe bastante com a gente, pois é o que realmente acontece no dia a dia e nós temos que buscar o que é melhor pra nós mesmos, sempre acreditar que tem alguém olhando por nós.
    (Luiz, 19 anos)

    Achei maravilhoso, tem uma mensagem muito bonita por trás da peça: ‘não importa quem você é, você sempre terá o seu valor e sempre tem que se esforçar para conseguir as coisas na vida’, eu acho uma coisa muito bonita a mensagem e os momentos muito engraçados que tive aqui, foi incrível, algo especial. Eu venho há três anos no Red, desde o primeiro ano até hoje que estou no terceiro e essa mensagem sempre estava em todas as peças, seja você mesmo e acredite em você e eu levo isso comigo sempre. (Ezequiel, 18 anos)

    Achei legal bem legal a peça e em alguns momentos eu me identifiquei bem, principalmente na mensagem final, pois meu pai bebe. Mas é isso aí, persistir no futuro e não desistir de nossos sonhos. (Bruno, 16 anos)

    A peça trouxe muitas piadas engraçadas, um pouco de interação e o bom entrosamento dos atores. É uma comedia que não é muito agressiva. Continuem que vocês são muito bons. Vão levar muita felicidade para as pessoas. (Juliano, 16 anos)

    Achei demais, muito legal a peça, o humor deles contagia, faz com que a gente preste bastante atenção, eles fazem com bastante vontade, gostei muito do final onde ele contou sobre a vida dele, quando ele motivou a gente a não desistir dos nossos sonhos. (Gabriela, 15 anos)

    Uma das partes mais marcante é o final onde ele fala que Deus olha pra nós e acredita em nós, acho que se a gente não acreditar em nós mesmos infelizmente não seremos nada.
    (Bianca, 17 anos)

    Foi bem legal a peça, bem interessante. Eles tratarem sobre bullying, com mais altos, mais gordos, sobre racismo, foi bem legal. Gostei praticamente da peça inteira, foi bem engraçada. Vou levar pra minha vida não fazer bullying com as pessoas, não tratá-las diferente pela altura ou cor da pele, essas coisas. (Camile, 14 anos)

    Gostei bastante da peça, foi uma das melhoras peças que já vi. Eu venho aqui há 5 anos seguidos, e essa foi uma das melhores, fica cada vez melhor. Vou levar pra minha vida espalhar a felicidade para todo mundo assim como vocês espalham, sempre deixando as pessoas felizes, sorrindo. (Carlos Eduardo, 16 anos)

    Achei a peça muito legal. Gostei do final, quando o Fábio falou, que dá uma motivação pra nós. Levo pra minha vida grande parte do que foi ensinado ali. (Rafaela, 17 anos)