“Fica de Cara” no Auditório Grupo Red

Fica de Cara, Notícias

No dia 17 de maio o Grupo Red apresentou o espetáculo “Fica de Cara” em seu auditório. Confira abaixo algumas fotos e depoimentos de quem assistiu.

Posted in Fica de Cara, Notícias. Bookmark the permalink.

Depoimentos

  1. Eu ameiii a peça. É a terceira vez que eu assisto uma peça e todas são maravilhosas, bem engraçadas. Gostei da parte da festa, e na hora da menina que ele vai no banheiro ver o que ela fez. Vou levar pra minha vida o que ele falou no final, sobre valorizarmos nossa família. (Maria Eduarda, 18 anos)

    Maravilhosa a peça, fez a gente refletir sobre o que a gente pensa, sobre tudo, sobre a vida. Gostei de tudo na peça, sem exceção. Quero levar pra minha vida o que ele falou sobre nunca desistirmos dos nossos sonhos. (Julia, 16 anos)

    Eu achei bem legal a peça, ela é engraçada e no final tem uma lição de moral. Gostei muito do gaúcho kkkk. Vou levar pra minha vida a parte de não desistir dos sonhos, porque achei muito interessante a história de vida do Fábio e quão longe ele chegou, fazendo o que ele gosta. (José, 16 anos)

    Achei muito legal a peça, bem divertida. Eles brincam muito no palco e brincam com a gente, gostei bastante. Gostei da parte que eles pegam e o gaucho começa a falar do diário dele. Gostei bastante do que ele falou no final e também porque eu gosto muito de teatro e já tava desistindo né, porque não tinha nenhuma oportunidade, e fiquei muito feliz porque aqui é uma oportunidade pra eu fazer isso, que bom que ele abriu essa porta pra gente. (Naisa, 17 anos)